quarta-feira, 27 de julho de 2011

Basta as penas que eu mesmo sinto de mim .Junto todas, crio asas, viro querubim. Sou da cor, do tom, sabor e som que quiser ouvir. Sou calor, clarão e escuridão que te faz dormir. Quero mais, quero a paz que me prometeu. Volto atrás, se voltar atrás assim como eu.

                                   

Pra falar verdade, às vezes minto. Tentando ser metade do inteiro que eu sinto. Pra dizer as vezes que às vezes não digo... Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo. Tanto faz não satisfaz o que preciso. Além do mais, quem busca nunca é indeciso, Eu busquei quem sou.

                                  

Solidão prolongada me ensinou a ser exigente. Quando me tornei minha melhor companhia, só me apaixonei por pessoas absolutamente incríveis.

                                 

Quer? ... Então faça acontecer porque a única coisa que cai do céu é a chuva.

                                 

Tem dias, que tudo me cansa, me estressa e me irrita.

                                  

Já que não tenho coragem de assumir a minha loucura queria que ao menos algum canto do mundo me acolhesse. E me abraçasse e dissesse que tudo bem, tudo bem de vez em quando eu perder assim a razão ou o equilíbrio. E repetir, repetir e repetir o erro. E jurar que da próxima vez eu serei normal. E jurar que da próxima vez eu obedecerei á natureza, ao meu pai, à cartilha da vovó ou às meninas sonsas. E virar a rainha dos 98% dos homens que não sabem o que fazer com uma pessoa que nem eu. E depois chutar todos eles porque no fundo to pouco me fudendo pra essa maioria de idiotas.

                                     

Estou tão cansada: é por isso também que falo baixo. É pra não me ofender'

                                     

Nunca se faça de vítima dos acontecimentos. É preciso ser tolerante consigo mesmo e com os outros, para não viver aborrecido por coisas insignificantes. É terrível quando a pessoa vive remoendo críticas. Um caminho seguro para aprender com as derrotas é assumir seus atos, corrigir os erros e não cair no abismo da justificativa barata.

                                        

Você tem que decidir o que é importante para você. Manter seu orgulho e não ter nada, ou correr o risco e talvez ter tudo?

                                       

Apenas ignore. O veneno não mata se você não o engolir.

                                    

Cuide-se como se você fosse de ouro, ponha-se você mesmo de vez em quando numa redoma e poupe-se.

                                   

A gente tem o direito de deixar o barco correr... as coisas se arranjam, não é preciso empurrar com tanta força...

                                

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Você é mais forte que seus medos, ansiedades, amargura, preocupações.

                                     

Não me deixe ir, posso nunca mais voltar...

                      

E não pense em nada que não te faça sorrir. Nada de mágoas daqui para frente.

                                 

Eu quero ficar com você o resto da vida, mas eu preciso que você me precise de volta

                                 

Falaram então sobre as paixões, os enganos, as carências e todas essas coisas que acontecem no coração da gente e tudo, e nada. Dançaram de novo. (…) Ela deixou que a mão dele descesse até abaixo da cintura dela. E numa batida mais forte da percussão, num rodopio, girando juntos, ela pediu: — Deixa eu cuidar de você? Ele disse: — Deixo.

                               

O tempo passa. O fôlego retorna. Parece milagre, mas as sementes de cura começam a florescer nos mesmos jardins onde parecia que nenhuma outra flor brotaria. A alma é sábia: enquanto achamos que só existe dor, ela trabalha, em silêncio, para tecer o momento novo. E ele chega.