
Escrever é como despir-se. É impossível querer que as minhas palavras não me exponham, é inevitável que elas me arranquem peça por peça de roupa, e é muita ingenuidade achar que elas gerarão reações idênticas. As mesmas palavras que emocionam ou fazem rir, causam repulsa e contrariam. Geram polêmica e desconforto, da mesma maneira que confortam. E, de uma forma ou de outra, me tornam vulnerável.
quarta-feira, 22 de junho de 2011
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Encerrando ciclos. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Afinal se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo!
sábado, 11 de junho de 2011
Meio que borocrochô, abrindo a boca, as costas doendo, meio que cansada, com algumas horas de sono extremamente atrasadas, meio que… É mentira, completamente quê: querendo colo. Hoje eu to assim, queria estar mais sexy, mais engraçada e quem sabe até mais atirada (ui!), todas nós mulheres queríamos estar assim todos os dias, meio que irresistível.
terça-feira, 7 de junho de 2011
Quero você de volta!Sei que não dei para você a atenção merecida, não dei o carinho que precisavas. sei que nem dei, importância aos seus sentimentos ouvia tudo que me dizias algumas vezes, os seus ciúmes em outras, os seus lamentos. como pude não enxergar tanto brilho no seu olhar como pude não sentir o amor guardado dentro de ti...
primeira postagem desse mês de junho.. ando meio sem tempo, por isso estou atrasada nas postagens.Mas vamos lá
adoro junho é o mês mais gostoso do ano... As pessoas ficam mais alegres ,mas festivas... adoro principalmente as festas juninas, o interior fica com mais brilho.
Assinar:
Postagens (Atom)