quinta-feira, 5 de maio de 2011

tempinho bom que não posto nenhuma das minhas viagens.. então vamos lá: como já perceberam não sou muito boa com as palavras mas estou aprendendo bastante a querer usá-las.

       Esses dias conversando com uma amiga, comentei  o quão  estava sentindo falta daqueles velhos galanteios...
Parece que perdemos o jeitinho de fazer as coisas ..Está tudo tão pratico e direto, que chega a perder o encanto!
           Estou sentindo falta de um  Homem que saiba  encantar de verdade ... Hoje é só chegar e: - estou "afim" de lhe dar uns  beijos e pronto, como se fosse a mesma coisa que chegar em um  bar e dizer dei-me uma bebida e lá esta ela na sua mesa!
È estranho parece que os últimos  "fabricação em série" , já saíram das paradas..  rsrsr

         Mesmo que você não esteja procurando nada sério é sempre bom não se sentir como um objeto na prateleira do super mercado,que é só chegar e dizer eu quero e levar !



Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, 
menor a chance de você vê-la andando por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário